13 de março de 2011

Noticia Trágica

Blz Galera do Blog Nerds Of Power aqui é o TsunGames e vim falar porque eu não postei videos essas ultimas semanas ( 2 semanas eu acho), bom foi porque eu viajei por uma semana e quando eu voltei eu tive que formatar o meu computador por causa de uns erros e dai o cara quando volto o computador o cara esqueceu de instala o programa da placa de captura e por isso que eu não estou fazendo videos.
Eu ainda não chamei o cara porque eu não sei o número dele e dai minha mãe só tem na impresa e ela sempre esquece de traze e quando ela trais trais o número esqueço de anota no celular e dai eu nunca tenho o número, mais eu prometo que tentarei estar pegando o número e para ele estar vindo reinstalar o programa pra gravar os videos.
Então foi por isso que eu não consegui gravar videos pra vocês.

Flw Galera
e até os videos
P.S.: eu vou estar começando o detonado do call of Duty Black Ops de PS3 e talvez parar com o BulletStorm
(Não perguntei o Porque só frei isso EU ACHOO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário